Clélia Pondja

Clélia Pondja é licenciada em ciências sociais, Mestre em Antropologia das Migrações Inter-Etnicidades e doutorada em antropologia. Trabalhou como consultora no projecto IMPACT/BICA e como Focal Point para área de género no Centro de Integridade Pública (CIP). Ela é activista na luta dos direitos humanos das mulheres para a igualdade e equidade de género e também defende o direito ao acesso à saúde pública digna para todos. Actualmente, exerce a função de Coordenadora de Monitoria e Pesquisa no Observatório do Cidadão para Saúde.

Marta Simone

Marta Simone é formada em jornalismo, sociologia e farmácia. Trabalhou como activista social e consultora. É, igualmente, consultora e pesquisadora na defesa do acesso a medicamentos, defendendo a causa dos direitos humanos no acesso aos serviços de saúde qualidade. Actualmente exerce função de Oficial de Programas no Observatório do Cidadão para Saúde.

António Mate

António Mate, formado na área de Ciências Sociais pela Universidade Eduardo Mondlane em Maputo, tem interesse em estudos sobre políticas de saúde. Também activista social e defensor de direitos humanos do cidadão – veia que norteia toda sua acção de cidadania virada para a defesa dos “sem voz”. Actualmente exerce função de Assistente de Programas no Observatório do Cidadão para Saúde.